domingo, 26 de abril de 2009

Oh céus fui clonada!


Na terça feira pela manhã a primeira coisa que fiz foi...
Ligar o computador e correr pro meu blog, coisa de gente viciada? Talvez. Mas qual foi a 'surpraise'? Eu havia sido clonada! (não, não.. não igual as ovelhinhas Dolly! Dãnn)
Orkut, gmail e hotmail hakeados! ôO
Caralho! aff... que luta pra modificar minhas senhas, achar meu orkut clonado (e enviando recados para não amigos! ôo) e principalmente meu blog, meu filhote!!! Não conseguia acessar minha conta, meu e-mail havia tido sua senha trocada e eu começei a enlouquecer (nada muito grave a ponto de tarja preta). Caraca como ficar sem escrever aqui? Logo agora que a "casa" estava se modificando? (e tá ficando uma graça né?)
Ai, ontem me disseram: "quem tu acha que fez isso?" e pra variar, não sei responder, mas com estes bloqueios perdi contatos importantes de e-mail, msn e amigos distantes, fora uns curriculuns MARA! que eu havia emitido por e-mail, então seja lá quem foi o engraçadinho(a)... me prejudicou deveras e, é! Eu ganhei meu primeiro inimigo virtual, ou melhor ele ganhou a mim. :S
Eu andei procurando informações sobre invasão nos orkut's, msn alheios... ai meu sobrinho (yés tenho um sobrinho, emprestado, mas não devolvo!) o Gabriel me disse: Até eu sei fazer isso quer ver? E.. ah santa inocência de Josi! Mas enfim, foda-se, fodam-se, com todo respeito (respeito? Añ .. blargh!)
¬¬
Mas hoje meu salvador da pátria fez uns esquemas aqui, mexeu em outros esqueminhas ali, eu entrei mil vezes com senhas diferentes e surpraise!
Olá mtbot no msn! Olá bloguinho di mami! Olá orkut clonado! O que fazer com ostê?
Tudo muito estranho confesso.
Mas eis-me aqui denovo!
¬¬
O acontecido não era pauta pra entrar no blog, confesso, porém... não posso deixar de fora minha reclamação, indignação e claro, o motivo que me deixou longe de vocês estes dias!

Mas... estamos de volta!
Beijo e aproveitem a casa nova, que modéstia parte terá novidades mega mara boas demais...

Ah!... como parceiro o CRISSMA, que é uma fazenda que recupera jovens com dependência quimica (um trabalho fantástico feito pelo meu papai, que me orgulha pacas), entrem no blog deles e confiram o trabalho legal que estão fazendo. Eles precisam de parcerias e ajuda, de apoio, roupas, alimentos e incentivo pra continuar sendo referência pra essa grizada que tanto precisa de apoio. Se de alguma forma quiser incentivar, participar, ajudar contate meu 'papis' pelo msn (é meu pai tem msn! quem diria dédi? ^^ rsrsrs) jbcrissma@hotmail.com .

Bjim... bjim xau xau... Oo

Um comentário:

Anônimo disse...

Pessoas assim falta o que fazer e não são criativas ^^