segunda-feira, 27 de abril de 2009

E o findi...

Foi um final fantasy, este que me passou, eu diria. É foi. Fantastic.
Sábado a pilha pra sair na noite, era a bola da vez, show do Destilantes no Bilhar Jack Rabitti era a pedida, cerveja com amigos (aqueles amigos que pra se ver.. só indo no boteco sabe? Oo)
Onze e meia e eu já tava lá, varrendo salão, ansiando pra não dormir (Hull que animação) e louca pra uma cerveja gelaaaaadaaaaaaaaaa.
Detalhe do garçom : "hoje por ser show não aceitamos cartão."
Observação da Josi: "merda fudeu a festa"
Dito e feito, a cidade maravilhosa (Cachoeirinha city) não tem banco 24horas, e o BB fica aberto até as 22h. Próxima parada: cama, mais conhecido berço ou melhor: mimir. (não sem antes emburrar ler a ZH e assistir a TV mega braba).
¬¬
Domingão a indiada era redenção depois achar o prédio da Justiça do Trabalho, coisa bacana e cultural, eu li na zero hora que teria uma feira cultural no estacionamento deles... (pena eu ter lido na ZH de sábado hahaha e domingo.. bom domingo... é o dia que vem depois de sábado) Josi uma atrapalhada de carteirinha. Ainda bem que o xuxu já conhece a figura.
Acabei desistindo das ruas lindas e bacanas do Bom Fim (ainda vamos morar lá!!! isso, isso isso!) e o destino foi Barra Shopping, eram três da tarde e ainda não tinhamos almoçado, eu queria comer algo na beira do Guaiba, e tinha de ser lá.. se não... aff!
Almoço servido, chopp Haiknnen na goela e encarei pagar R$80,00 pra entrar na exposição do Corpo Humano Real e Fascinante... chorei pacas na parte do desenvolvimento fetal e odiei saber que somos igual pecinhas de Lego. Dá pra montar e desmontar. Bsta você estar afim de ser joguinho depois de bater as botas. A exposição é bacana vale a pena gastar uns trocados. (muitos trocados digo...)
Depois? Consegui arrastar o xuxu até a Igreja Matriz de Cachoeirinha (tá certo que meu decote era demais pra ocasião e o xuxu estava de camisa do Grêmio e que chegamos quase ao fim da missa), não sem antes ter nos perdido em Canoas (por isso chegamos no fim da missa ^^) rsrsrs (erramos a entrada para a Free Way e acabamos nos perdendo nos retornos da Cidade de Canoas!).
No final da missa, a Manu queria "caquichupi mamãe" e fomos nós três buscar um, dois três Rex pra servir de janta! putamerda que cachorro quente bom! Hull \o/(e a dieta? ah pois éh...)
Gente entre trancos e barrancos sobrevivi a mais um final de semana.
^^
Próximo passo?
Estou a procura de um apê decente no Bom Fim.
Preciso trocar de aparelho celular (eu e o xuxu!) nossos aparelhos criaram vida e desligam sozinhos, não tocam... e o meu resolveu apagar a tela.
Vamos precisar aprender a economizar... e esta é pra mim a parte mais fdp do mundo.
Mas acho que chego lá...
ah... o blog com as postagens mais antigas está no endereço: http://ahehguria.blogspot.com, acessem!
Bjim... até mais.

Nenhum comentário: