segunda-feira, 2 de abril de 2012

Amigos de Fé a vocês Obrigada

Hoje vou agradecer, agradecer e agradecer.
Sim agradecer triplamente ao cara lá de cima ao espirito bom, ou seja lá como você se dirige a Deus -se é que se dirige a Ele-. Porque ultimamente além de colocar pessoas maravilhosas na minha convivência, tem me proporcionado realizações grandiosas, dias espetaculares e ânimo pra superar os obstáculos apesar dos pesares. Minha saúde melhorou muito, minhas princesas estão bem, a Manu cada dia mais inventiva e inteligente a Ísis caminhando como um pintinho pela casa toda, o jornal e as espectativas que vem me gerando, minha familia feliz e unida, os shows, as bandas, as tardes, as manhãs... e claro meu refúgio! O meu apartamento sempre repleto de gente feliz, de música e de muita solidariedade, gente se ajudando todo dia, brigando todo dia e ao término da traqnueira se abraçando todo dia porque graças ao cara lá em cima tenho amigos pra vida toda que juntos superam qualquer desafio.
Dia 08/04 será a festa da fazenda do meu pai no CTG Guapos da Amizade em Cachoeirinha. CRISSMA -Centro de Recuperação e Reinserção Social São Miguel Arcanjo todo valor arrecadado com o almoço e portaria da festa (R$ 15.00 individual crianças menores de 10 anos não pagam e só a festa da tarde R$5.00 pessoa - Ingressos no local-) será revertido para as melhorias do centro e na recuperação dos internos em tratamento contra as drogas e o álcool.
Neste dia vamos lançar o projeto de música da Dupla Josi&Henrique Lemes e toda a tarde será regada de muita música na parceria dos amigos Jefferson&Deivid (que deram show na abertura do Tcê Garotos nesta sábado), Lucas & Elton (sempre esquentando na Next Pub toda terça junto comigo e com o Henrique), Junior&Jovane (a sensação do sertanejo universitário no momento), João Vitor (o pequeno músico brilhante de Cachoeirinha), Luciano Damião e sua turma(um gênio do mpb no contra baixo) e muitos outros amigos maravilhosos que agarraram essa ideia junto da gente.
Amigos de fé que ontem agitaram a passagem do repertório no Sítio da Fazenda em Gravataí, a vocês eu agradeço todo o dia e peço que Deus os ilumine sempre e abençoe nossos sorrisos e nos faça permanecer em sua graça por muitos e muitos dias (e noites! claro! hahaha).
Amém!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigos de fé...
Oi gatinha, o que te faz lembrar o + 1 tchê?

Segue meu contato:

mais1tche@hotmail.com

Anônimo disse...

Sabe quem eu sou?
Só te digo que a saudade é foda...

mais1tche@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu novamente.

So passei para dizer um oi.
Como dizia uma música do grupo Tradição...

A saudade mandou avisar que a solidão vai judiar do meu coração que morre de paixão por alguém que resolveu me abandonar...

Bjinho.

mais1tche@hotmail.com