segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Será que um dia agente aprende?

Tem gente que precisa levar no meio pra aprender.
E tem gente que leva no meio... mas não aprende, não tem jeito.
As pesssoas se escondem fazem terapia, procuram psicólogos, se iludem e mentem pra si mesmas e a única certeza que elas tem é de que estão certas e que estão certas denovo. Julgam de errados todos que pensam diferente ou então na primeira manifestação de que não vai ser do jeito que elas querem dão gritos, esperneiam feito crianças rebeldes e culpam os outros por suas angustias e desesperos. Como se o mundo inteiro fosse um morango, o mundo deles... porque o meu mundo é real.
Tenho vinte e uns, vivi pouco mas aprendi com os tapas  que a vida tem me dado, o suficiente pra calar quando é necessário e pra deixar rolar quando o mais fácil seria espernear, uma pena que nem todo mundo se toca da hora de parar. Mas quem sabe quando eu tiver trinta e uns, a vida me mostre que tava tudo errado e que eu preciso mudar a estratégia? Uma pena que as pessoas preferem fazer tudo do seu jeito e não repeitam as diferenças que cada um carrega em si.
Um desabafo que não precisava estar aqui. Mas está porque eu cansei de guardar tudo o que sinto só pra não falar na lata o que penso...  isso machucaria as pessoas que eu gosto... mas que se fodam, no belo e cru português. Bonzinho só se fode.
Ah se arrependimento matasse.. tinha feito celular voar pelos ares, tapas sentarem nas latas, palavras terem sido engolidas e teria sim feito pessoas de idiotas.
Um dia agente aprende...

Nenhum comentário: