terça-feira, 13 de setembro de 2011

Peneira do Agrado

Eu gosto de gente. É fato. Gosto de ouvir gente, de conhecer gente, de falar com gente, chorar com gente, sentir cheiro e aroma de gente. Sonhar com gente
Se existe uma criação da qual Deus se mostrou mais perfeito essa criação é o ser humano.
Essa gente toda que corre o dia inteiro pra cima e pra baixo, telefona, trabalha, passa emails, cuida de criança, come, brinca, cai, chora e sorri. Essa gente me deixa completamente feliz. Todo dia, toda hora.
Me orgulho de ser humana, gente que pensa, que realiza, que cresce, que erra e que aprende a ser melhor com cada tropeço. Eu cresço o tempo todo. Não de tamanho porque se crescer mais precisarei morar em zoológico e dividir travesseiro com girafas. Mas em intelecto. Virgi! Palavra bonita barbaridade.

Nesse percurso que vivi até aqui conheci gente de todo tipo.
Gente burra, estúpida, que não cresce, que não aprende, conheci gente que ao contrário destas eram ligeiramente infantis (o tipo que mias gosto depois dos atrevidos), gente simpática, gente inteligente...

E desses montes de gente eu passo uma peneira que chamo de agrado.
Quem eu gosto passa pela peneira, quem eu não gosto passa também.
Sim. Passa também! Porque eu gosto de gente. Mas confio em poucos... bem poucos.

Toda essa história pra dizer simplismente que, mesmo que eu não goste de você, estarás sempre perto dos meus pensamentos, porque com as pessoas que eu não "bato bem" é que eu aprendo e traço firme oq ue eu não quero ser, nem fazer. Pois, eu costumo copiar só o que me agrada. Gente que faz bem.


Beijo.
Cutuco!

Nenhum comentário: