quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Apesar dos pesares

Hoje é um dia múltiplo de 10.

Iniciou com um sol estupendo batendo na janela e um vento leve soprando nas folhas das laranjeiras.
Vim pro trabalho com uma vontade de dar inveja a qualquer um. Comprei lírios laranjas pra dar de presente pra Sarita, minha colega e amiga querida que hoje está saindo da empresa, em busca de novos desafios e conhecimentos. Assim como o sol foi festejado minha noite será também.  O Iguatemi me aguarda no cair da noite e a Kika será minha companhia.

Este mês foi um deus nos acuda na minha vida pessoal e profissional, resolvi fazer uma tatuagem para imortalizar esta fase boa a que estou passando, decidi optar por uma Fenix e só falta decidir qual local do meu corpo irá abrigá-la.

Engraçado como a vida se coloca diante da gente. Tudo exatamento traçado tal como deveria ser, nada fora de lugar, nada além do que se possa suportar.
Os acasos de um destino louco indo e vindo ao meu encontro como se fossem partes de uma trança se encontrando e formando um belo penteado me levam a pensar que tudo está previsto e nada será mudado.
Amigos chegando e caindo como luva. Amigos chorando e precisando de um ombro. Meu tempo disponível para qualquer um destes momentos. Ando sentindo que desci meu pés mais perto do chão, meu olhar mais firme encontrou uma direção e pra lá vou a passos largos e firmes.

Acho que preciso agradecer ao meu Deus, com preces orações e com sorrisos pelos percalços que tive de passar pra estar onde estou exatamente neste instante. Chorei horrores, achei que deveria desistir de tudo e de todos, briguei fui egoísta, gastei mais do que poderia, devi a quem não deveria ter ficado devendo. E com meus erros aprendi.

Estou tão feliz com os acontecimentos e com os aprendizados que tive que hoje dediquei o dia para fazer só as coisas que quero, de ficar só com as pessoas que eu quero, de responder só os e-mails que eu entenda como importantes, vou ir para lugares que me façam bem, vou abraçar todos aqueles que eu sentir necessidade de abraçar.
Porque apesar dos pesares... meu espírito cresce todo dia em aprendizado.

Tenham todos uma linda e harmoniosa quarta feira... bjos'i

Nenhum comentário: