sexta-feira, 16 de setembro de 2011

imortal tu és!!!

Heis o meu imortal e úniko:GRÊMIO
O Grêmio  me ensinou tanta coisa que relacionada a vida faz todo sentido.
Ele me ensinou a amar, quando assistindo um simples jogo, com 11 homens correndo atras de uma bola eu chorei ao ouvir um grito de gol.
Me ensinou a ter força quando com metade do time provou não existir o impossível.
Me ensinou a ter fé quando na maior das dores levantamos as mãos ao céu e imploramos um milagre.
Me ensinou a aceitar as diferenças, sabendo que meus rivais em campo, são meus irmãos fora dele.
E acima de tudo me ensinou que ser Imortal não é sempre vencer e sim nunca desistir de lutar, escrevendo seu nome na história e sabendo que a eternidade nos espera no mais lindo azul do céu.
Não chame de fanatismo, chame de amor.

Nenhum comentário: