quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dia de dieta

Tá louco... comecei uma dieta que não vai dar em nada.
Mais uma pra lista de coisas frustrantes (ou brochante como diz o Matheus) que eu vou largar de mão assim que o bicho pegar. Ou melhor, assim que a fome  apertar.
O verão véio tá chegando e eu não estou fim de ser a mais nova garota Michelan de Torres, Garota Pirelli verão 2011... passei a faixa. Ou estou tentando passar.
O salve as baleias desavisadas começou com estilo. Adeus casacos de pele sintética diga olá as saias curtas, ás Hering de alcinhas e as rasteirinhas bregas. O verão está chegando não sem antes mandar a prima, primavera pra avisar que o tempo está esgotando pra quem comeu Fundue demais ou pediu Cavanhas de bacon três vezes por mês, mais precisamente todo sábado pra não precisar lavar louça.
Aff
Hoje já não fui comer pão prensado com capuccino no MC. Não almocei as massas com molho branco e queijos grelhados e.. ai que fome de pensar! Quem estou enganando?
Provavelmente meu eleitorado diria que minha silhueta nem está assim tão ruim... mas meu espelho não mente pra mim e meus biquinis devem estar cabendo na barbie da Manu e não em mim.
É carissimos a dieta é necessária e hoje é o dia D.

Amanha decido cardápios e vou dividir minha cruz com vocês.. vou curtir a Vitoria, (filha do chefe) que eu adoro! Beijos xuxu's..

Nenhum comentário: