quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Férias em familia

Praia do Rosa (Rosa do Mar / Santa Catarina-Brasil-) - Lugar das minhas mais maravilhosas recordações de infância e adolescência nas férias de verão. Hoje transferidas para minhas filhas e quem sabe este lugar será motivo de boas recordações de férias pra elas também. Compartilho com vocês alguns momentos! ♥
Minha peixinha à milanesa

Meu peixão


Fábio, eu e a Ísis que chega este mês!

Primeiro verão da Ísis em terras catarinas, seja bem vinda ao paraíso filha!

Maninha parceria que não tem igual!

O meu lugar ao sol!


Desce! Desce!

A sombra dois em um!

Pai é alto demais, me pega!

Ah se eu pudesse trazer tudo isso pro meu quintal!

Mar verde, areias brancas e finas...

Bem vindo 2011!

Eu, oito meses de gestação, verão 2011.


Mãe tira uma de mim antes de ir no mar!

Nenhum comentário: