quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Uma homenagem ao meu amigo que partiu...

 Felipe Pereira Silva, que Deus o tenha levado em favor de algo bom, para dar exemplo aos que por ti choraram e ainda, para mudar a vida dos que ficaram a sofrer com tua perda. Sentirei tua falta, a falta do amigo que crecseu comigo, roubando minhas provas do curso de ocmputação e das aulas de matemática, do irmão que ganhei quando me mudei para aquele lugar que ainda era assombrado pela noiva de branco, sentirei tua falta eternamente pois crescemos juntos e juntos firmamos uma amizade eterna como é o nosso imortal tricolor, juntos corremos o bairro todo atrás dos melhores tazo's da loney tunnes, juntos criamos laços de amizade com metade da cachoeirinha, juntos cabulamos aulas pra jogar sinuca e juntos enchemos as paredes da tua casa de barro vermelho.  Nos separamos porque a vida nos leva a escolher alguns caminhos e devido ao que nossos pais chamam de livre arbítrio, eu casei e tu resolveu viver mais intensamente doq ue eu, digamos assim, né? Eu sinto tua falta. E por isso rezarei por ti... Fica em paz amigo e não esquece o que meu pai gremista - como tu o chamava- escreveu na tua bandeira do grêmio que te envolveu em nossa despedida: imortal somos nós! Amém!


Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois, é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.

Nenhum comentário: