segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Findi de Preparativos

As ciosas acontecem mesmo! Olhe pro dia de ontem... mesmo com tanta chuva e sem eu ter dado um passo na rua, rolaram tantas coisas bacanas que nem sei por onde começar... sei que foi bom e é tão bom viver cada dia como se fosse o único ou o último, que o resto já nem encomoda mais.
Iniciei os preparativos pro quarto do bebê, compramos carrinho da Gracco, que é maravilhoso!!! Escolhemos um verde oliva com alguns compartimentos e depois de pesquisar bastante em alguns lugares e até na internet, acabamos por comprar no Big mesmo que estava num valor bem acessível. Conversando com a Fabi (minha cunhada predileta (só tenho ela! hihi)) acabamos por achar melhor pintar a parede do quarto ao invés de usar papel de parede e vamos usar uns adesivos com motivos infantis e na parte superior usaremos uma técnica de pintura que dá a sensação de que nuvens estão sobre o berço, vou usar tons de verde desde o verde agua ao verde oliva, muitas prateleiras e ursinhos de pelúcia.
Ainda na sexta feira eu e o Fábio percorremos toda a Flores da Cunha atrás dos móveis pro quarto do bebê, quero todo branco, ropeiro, cômoda e berço, apesar de ter muitas opções disponíveis as lojas daqui não tem muita coisa a pronta entrega, as cômodas são altas demais e o valor dos roupeiros infantis são um absurdo, findi que vem vamos rumo à Porto Alegre, não tem jeito.
A cada rancho ou cada saida que damos voltamos com alguma peça para o enxoval, sexta compramos fraldas, sabado compramos cotonetes, sabonetes, óleo de banho e fronhas pro pequenino travesseiro e no domingo comprei roupinhas, meias minúsculas... tá sendo divertido nossos passeios e a Manu é quem mais se diverte escolhendo as cores e o que ela acha mais bonito.

Semana passada fui ali no AO Adesivos, meus amigos de anos luz, e fiz o adesivo que representa nossa família para pôr no carro, ficou lindão! Usei uma bonequinha barriguda, uma menina de cabelinhos crespos, cachorro barbudo e o Fábio ficou engraçado com topetinho! Adorei!!!
Bom... boa semana a todos, fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário: