terça-feira, 10 de agosto de 2010

Xiliques

Chata, chata e chata demais. Confusa, inquieta e brava por demais. Pavio curto, (na real de tão curto nem sei se ainda tenho) afim de falar e falar e falar cem, duzentas palavras por segundo.
O que me salvou foi a grana dando tchau pra minha carteira da betty boop e as compras pesando nas sacolas. Maldita necessidade tola de gastar pra me sentir bem. Em outros momentos tomava um chopp 500ml, passava no MC e eras isso, a coisa aliviava. Mas agora... preciso mesmo é gastar nem que seja comprando bala 7 Belos.
Nem sei ao certo porque ando de pavio curto, na real nem deveria estar me stressando a toa... mas não tenho tido tempo pro meu livro, pro concurso e muito menos pra cuidar de mim e da barriguinha que já aparece delicada por baixo dos panos. Ai o bicho pega. Não fazer o que tenho como meta me deixa fula da vida, pior quando tem gente na volta empacando, pior ainda. Dou xilique mesmo. Não quer receber sopapo sai de perto. Uma hora passa, eu me conheço... enquanto eu estiver dando xilique e falando alto tá beleza o problema é quando eu ficar em silêncio.. ai fudeu mesmo.
O sábado foi corrido, idas a casa da Bisa, ver tio, dindo tia... essa coisa de familia grande deixa agente meio doido, a tarde Ballé da Manu (ao menos era pra ser... mas a "avoada aqui" se perdeu no dia e no lugar... além de ser pano pra manga e dar assunto pro Xuxu iniciar a sessão ironias, me quebrou o fim de semana) Domingo dia dos pais, a Manu deveria ir passar esta data (ao menos esta né!) com o Marcel, porém pra variar;como sempre, ele não veria a pequena e ela ficaria na casa dos avós; então... optamos por ficar com ela, passear, brincar e comer coisinhas boas! Presente pro papai Fábio: celular da Manu e do "maninho" toalhinhas e um bico mega mini pequeno.
Foi um domingo divertido, fomos pro sítio, assistimos a missa no sítio junto do vovô e dos meninos da fazenda, e pela tarde festa de aniversário do Rafa com muita coisa gostosa. Nem é preciso dizer que dormimos feito anjos a noite toda de tão consados.
É isso ai, os dias passando, os anos se indo e as peças se encaixando como deve ser, tudo ao seu tempo, cada coisa no seu lugar.
Tirando minhas panes o resto tá beleza!!!!!

Beijoooo

2 comentários:

Silvestre Silva Santos disse...

Colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado, colorado...

Chivas é um bom uísque, não achas?

Josi Valentim disse...

vai pra aquele lugar sabe?