sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Liberdade de expressão

Hoje re-lendo meu blog desde as antigas, notei mais uma vez a mudança na minha forma de escrever. Na seriedade com que tenho me dedicado a este espaço, bobagem para uns, utilidade para outros e necessidade de expressão pra mim.
Tá certo que eu ainda como algumas letrinhas, que cito nomes, que enrolo pra dedéu, que faço pesquisas idiotas demais em tempo ocioso, que minhas crônicas estão se transformando em coluna de opinião e que ando a perder a "gracinha" e alguns risinhos diante das telas dos monitores que vez ou outra se plugam no meu endereço.
Pois éh guria!
O que dizer, o que fazer para modificar isso? Ou para voltar ao normal e escrever só textos engraçados?
(Se é que quero que isso aconteça). Não sei e tenho raiva de quem sabe.
Meu blog anda sem foco, uma hora grito pela natureza, outra hora por política, outra hhora lembro do passado, continuo sem consultar o Aurélio para mudar algumas palavras clichês por outras mais "aguçadas".
Quer saber? Nem tô.
Ainda assim vocês me lêem, mandam e-mail, brigam porque em meio a certeza de que minha candidata a presidente não se eleja, eu continuo firme em votar nela. E me puxam as orelhas porque eu devia ficar de boca fechada e não expor tanto minhas ideias.
Bom liberdade de expressão no Brasil ainda existe. E me declaro livre pra pensar, criticar e expor toda e qualquer coisa que me faça sentir melhor, digna de ter massa encefálica, princípios e ideais.
Não estou sob o comando do Irã, muito menos da Coreia do Norte e o México não é aqui.
Portanto o que me faz escrever ainda é o sentimento e a necessidade de expor o que se passa em mim.

Nenhum comentário: