segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Hum....bom....

Os dias tem passado cada vez mais rápidos e já perdi a conta de filmes que já assisti nas tardes, a cada nova manhã o ato de abrir os olhos e agradecer a Deus pelo novo dia tem se tornado mais e mais inportante.
Hoje completo treze semanas de gravidez e o repouso tem sido meu alhiado ao bom andamento da gestação e do desenvolvimento do bebê. Porém além da espera ansiosa pelo mais novo membro da nossa familia, tenho vivido novidades em outros segmentos.
A Manu anda cada dia mais e mais esperta e amadureceu muito nos dois ultimos meses, conversa ainda mais, conta ainda mais hisórias e está querendo aprender as coisas "de gente grande". Num dia quer lavar a louça, noutro quer secar, noutro quer saber porque o sabão da máquina é em pó e o da louça é num pote... ela está sempre grudada em mim e observando minha rotina vai construindo a rotina dela. Na semana que passou ela teve uma crise e não quis abrir mão de ficar comigo pra "posar" na casa dos avós. Ou a mamãe e o mano vão junto ou eu não vou. Palavra de ordem.
Nossa casa ganhou flores no jardim, e o pátio lá nos fundos já está praticamente pronto, trocamos as tomadas da casa por outros mais modernos e bonitos, estamos organizando aos poucos as compras para a chegada do bebê, modificando os móveis e adquirindo alguns eletros para que no ano que vem nós possamos apenas curtir nossos filhos com mais comodidade e sem o compromisso de comprar, construir ou gastar demais.
Meu curso do senac terminou e não fiz outro, assim como a faculdade. Este semestre será para o curso de web dsigner e de técnico de informática pro Fábio. E até janeiro todos estarão acabados como desejado.
Esta semana além de presentes e mais presentes que tenho ganho de todos lados, ganhei a presença do meu afilhado comigo um dia todinho e isso foi extremamente bom! Estava louca de saudades pois só o vejo duas vezes ao ano. O maior presente que posso desejar é a presença dos meus pequenos pertinho de mim.
To no notebook agora... ouvindo os gritos abusados da Natália atucanando a Jéssica pra entrar no banheiro e pegar uma escova de cabelo.... se existe uma coisa da qual eu sinto falta desde que casei e fui morar na minha própria casa é das minhas irmãs... dos gritos delas e das brigas bobas que existem na casa dos meus pais por causa de um baton, de um perfume ou de uma meia que uma usa da ooutra sem pedir... bem familia... familia grande. Quando bate a saudade de rir delas eu venho aqui visitar.
Bom preciso comer algo... minha alimentação aumentou em quantidade e em qualidade, mais frutas, verduras, peixes... iogurtes. E por causa do estômago reduzido... estou me alimentando de duas em duas horas em pequenas porções. E já tá na hora.

Beijos

Nenhum comentário: