sábado, 31 de julho de 2010

Tempo ocioso = pesquisas sobre nossa família

Pela manhã usei o tempo ocioso para realizar algumas pesquisas (um tanto bobas confesso) sobre o comportamento dos astros em relação á nossa família.
O que os astros dizem sobre pai e mãe (sagitario e áries) em relação aos filhos? E qual o convívio entre irmãos de câncer (manoela) e peixes (nosso bebê que chegará entre 20/02 e 10/03)?

Foi muito bacana ler alumas enquetes sobre a gestação, o desenvolvimento do pequeno e descobrir várias dicas bacanas para diminuir os enjoôs, engordar menos, sobre medicações e atividades físicas que devem ser feitas durante a gestação.
A pesar de eu ser mãe de segunda viajem, esta gestação está muito diferente da outra em todos os sentidos, a barriguinha já aparece (estou com 11 semanas!!!) tenho enjoôs e dores nas costas, porém os exames estão ótimos até o momento e o repouso faz com que as dores quase sumam. Fora que a presença do Fábio é tão maravilhosa e carinhosa que tem feito junto comigo cada dia ser único, estamos curtindo esse bebê juntos, eu ele e a nossa filhota mais velha! Com beijos, carinhos na barriga e histórinhas, musiquinhas e todo aquele nhenhenhém... desejo que assim como eu estou vivendo esse momento mágico, todas as mulheres que estão esperando seu bebê tenham apoio e carinho. Essencial para a mãe e para o bebê!

Abaixo segue duas pesquisas bacanas que fiz... beijo e bom final de semana!!!

Nenhum comentário: