terça-feira, 13 de julho de 2010

Letra & Paz

Minha vida é regida ao som de várias notas musicais, dos mais diversos e variados temas, lugares, estilos, e não rara as vezes algo me faz lembrar de alguma em especial por isso compartilho Paciência do Lenine com vocês hoje... porque um coro seria fundamental pra pedir um pouco mais de calma, pois a vida não pára!

Paciência -Lenine

Mesmo quando tudo pede

Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...
Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...
Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...
O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...
Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Nenhum comentário: