quarta-feira, 9 de junho de 2010

Perder é não ter Bússula

Hoje desde a hora que abri meu olhos e vi minha filha sorrindo pra mim apesar de estar bem doentinha, estou respirando e pensando nas formas de desenvolver minhas atividades em tempo hábil sem perder foco e muito menos deixar de fazer algo. Mesmo com o corre corre cotidiano e com a vida pessoal balançando na corda bamba (com uma sombrinha furada e pés descalços), estou tentando não me precipitar e nem perder a hora.
Outro tempo iniciou pra mim agora, e quero lembrar pra sempre do que estou a aprender com as dificuldades que estão ficando pra trás a cada minuto que passa no relógio.
Apesar de ter ainda muita coisa pra arrumar, promessas que me fiz que ainda não cumpri, e que talves nem sejam importantes pra ti assim como pra mim; o tempo se mostrou mais uma vez meu parceiro.

Deve ser um exagero ou vaidade minha, mas me sentir util roubando o tempo de algumas crianças pra falar sobre o meio ambiente, faz de mim sorrisos e alegria. É como se em alguns minutos eu tivesse o poder de ter toda a orientação possivel para transformar, modificar e assim... acabo ficando ainda mais feliz. E olha... eu preciso ser feliz pra não ficar trocando passos com a solidão. Pra minha vida não perder a graça, não posso perder a bússula, que me joga sempre á frente, me lembra onde quero chegar.

No próximo sábado dia dos namorados, 12/06/10, vamos transformar mais ideias em ações, tirar do papel projetos e no solo plantar alguma esperança.
A onda socio ambiental (www.ondasocioambiental.org.br) está com agenda cheia em Cachoeirinha, confira:
12/06 - Sábado (estamos inclusive, precisando de mais voluntários)
Escola Vista alegre - oficina de sabão // pet e reciclagem de latinhas // Despoluição do Rio Gravatai // Apresentação do Mascote

Escola Assunção - oficina de sabão // reflorestamento // confecção do mascote // Despoluição do Rio Gravatai

Bom gente... pra não perder... precisamos ter uma Bússula.
Seja ela uma onda, uma pessoa, um objetivo firme... seja lá o que te guiar...tudo é válido, desde que seja de coração. Beijos a todos...

Nenhum comentário: