segunda-feira, 14 de junho de 2010

Qualquer falha aperta no Delete

Já escrevi muitas linhas sem pensar, enrolei várias vezes e ensaiei milhares de coisas pra dizer, escrever e me sentir ouvida, ou seria lida?, aqui no post de hoje... mas sempre rola a tentação do delete.
Toda vez que resolvo ler o que escrevi uma força maior que a do sentimento me toma e ai uso a tecla delete como escudo. E ela funciona. Porque leva com ela uma pá de coisas tolas.
Desta vez prometo não usá-la, afinal não me parece de bom tom perder tempo escrevendo coisas para em seguida apagá-las. E nem eram coisas tão banais. Ou eram e já nem sei mais. (desculpa o trocadilho do carilio! ficou uma merda né!)
Vamos lá...
Ontem, passei a tarde com a Manu, entre andar de bicicleta na orla do Guaiba e comer algodão doce ansiando por um por do sol e algumas boas conversas com o Fábio, cheguei a conclusão (que na real eu sempre a tive, mas nunca entendia) de que a vida é literalmente uma peça de teatro.
E me sinto um fantoche perdido em cena (um fantoche ruivo, lindo, alto, bem vestido, inteligente... hahahaha). Tá na hora de retomar meu lugar debaixo do holofote, antes que seja tarde e alguém tome meu papel que sinto informar a algumas pessoas... é o papel principal. Não vim ser mais uma. Vim SER (com direito a Caps Lock).
Ontem o sol se pôs exatamente como deveria se por... mas na frente dele tinha uma nuvem metida dando o ar da graça e chamando a atenção,com uma cor cinza nojenta e cara de chuva que demora pra vir, ela foi obstáculo do astro rei. Olhando aquele céu nublado foi que tive a certeza de que até o astro maior da natureza tem seus momentos de baixa, porém no dia seguinte ele vai voltar e dar o espetáculo esperado por tanta gente à beira do Guaiba. E isso eu chamo de determinação. Posso estar um tanto cabisbaixa com os obstáculos grandes à minha frente, mas tenho determinação e vou vencê-los. (Ainda não sei como =p mas vou!)
Ah... eu e minhas constatações por hora tolas, por hora sérias por hora... nem eu sei bem o que são.
Tô gripada, tô enjoada (não tô grávida, ao menos foi isso que o teste de gravidez confirmou) e to com vontade de voltar pra cama a qualquer custo, de preferência por um custo beeem baixo, afinal também estou sem grana. E além disso tudo eu tô sem conseguir escrever coisa com coisa, se tudo isso dependesse apenas do delete, em um segundo estava apagado e nem chegaria á você tanta bobagem. Mas eu prometi. Eis uma coisa bacana em mim. Prometendo e cumprindo.
Deve ser a imunidade baixa, que atingiu meu cérebro esses dias com uma gripe forte, a culpada por tanta falta de vontade de escrever.

Mas uma coisa não vou deixar escapar... Paz de Cristo pra ti tbm. \o/ (sinceramente to me segurando pra não citar nomes aqui nesta parte... mas é outra coisa que prometi pro meu blog... não citar gente pequena de alma...e não usar delete depois de publicar textos... vai que eu me arrependa de uma merda publicada aqui né?)

Bah... boa semana a todos.
Ps 1 - não me filiei ao PMDB. (sem comentários)
Ps 2 - não vou votar na Marina Silva.(infelismente faço parte de grande parte da população que acredita que ela não vai se candidatar apesar de ser uma baita política, então vou votar na elite, pro meu voto não ser "em vão")
Ps 3 - A onda vai bem obrigada, mas não rola só querer aparecer, é preciso fazer pra ser parte dela. Por isso se quer fazer parte; começe fazendo a tua, voluntário tem um significado diferente do que tu acha. Procura no dicionário entende e depois conversamos.
Ps 4 - O Faustão deu nos dedos do CQC. E olha que é dificil ele falar alguma coisa que preste. Tá loco meu!

3 comentários:

Maldito disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jéeh ! disse...

Confia no resultado do teu teste pq desse vez eu não sonhei nada não...
sopksokso =P

/essaépraquemsabee...

Bjoos

... disse...

puta la merda

hahahaha
medo elevado ao cubo mil vezes hahahaha