sábado, 19 de junho de 2010

Inevitavel

Eu sempre achei que por usar demais as palavras que me vinham a mente, muitas vezes sem pensar antes de proferi-las, vivia magoando as pessoas.
Mal sabia eu; que na real, sou capaz de magoar muito mais, ficando em silêncio.
O silencio magoa mais, porque ele usa como escudo a indiferença, e ela destrói qualquer amizade, relacionamento ou seja lá o que existir entre duas pessoas ou mais.
Hoje passei algumas boas horas com minhas amigas, brincando na mini fazenda do orkut (na real a Shaenia tava tentando me ensinar a usar aquilo hohoho), descobrimos que temos muitos vizinhos em comum no tal jogo, e uma das vizinhas virtuais é a opção numero dois de um certo alguem, que além de ser indiferente é mentiroso e pelo jeito se faz de bom moço também. Ou se fazia de coitado até eu descobrir o que ele anda escondendo do tal "grande amor da vida dele".
To p da vida.
Eu sabia lá no fundo que a indiferença dele com ela tinha uma razão... um motivo, um porque, que as vezes que ele dizia estar cansado, que precisava ir pra faculdade, que precisava ir pra vó dele essas coisas todas... eram na verdade uma omissão alhiada à indiferença. E pior do que omitir é mentir quando se tem a certeza de que machucar alguem será inevitável.... e ele sabia o tempo todo que eu iria descobrir cedo ou tarde que estava enganando a pessoa mais importante do meu mundo. Porque continuou? Burrice.
Eu mesma ja menti, ja omiti, ja fiz besteira, cometi erros, enganos... mas como qualquer ser humano aprendi a me perdoar e a pedir perdão a quem sofreu com tal erro meu.
Mas sinceramente... o cara deslavada, santo de altar, gurizinho de família que entrou na nossa casa e foi muito bem recebido... fazer o que fez? E deixar exposto pra quem quizesse ver, ler ou ouvir????
Descobri que muitas vezes sem querer agente pode magoar pessoas que nada tem a ver com nossas omissões bobas, pelo simples fato de achar que tais coisas não nos cabem resolver. E decididamente agi porque prefiro magoar ela falando a verdade do que sabendo de tal coisa e magoá-la mais tarde por não ter contado.
Eu te amo sua Best'aaaa... pra sempre!
Homens não prestam mesmo... e tomara que ele fique com aquela tonta numero dois... afêeee

E nem fui má nada! Só mandei as evidências.. os fatos... hahaha

Beijo a todos.. foi um desabafo...

3 comentários:

Jéeh ! disse...

:@
sem palavras...
Aff
¬¬'

Josi Valentim disse...

eu te amoooooooo

pra sempre

esteves unidas jamais serão vencidas!
♥♥♥♥♥

Jéeh ! disse...

é...pois é...
dale esteves na vida deles entoncius..shaushuausa


Bjoos...