quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ah o Galvão Bueno ☻

Não é que eu seja implicante... é que eu não consigo deixar escapar certas coisas que doem quando acertam meus bichinhos do ouvido em cheio. Então mais uma vez vou dividir com vocês as merdas que o Galvão Bueno resolveu deixar escapar...
Cala Boca Galvão!

-Então amigos da Rede Globo, estamos aqui em Buenos Aires direto do Equador... (ONDE???)

-O Estádio tem esse nome ZERÃO porque fica situado bem no TRÓPICO DE CÂNCER, que divide o Hemisfério Sul do Norte. Onde será que vai sair o primeiro gol? (CLARO GALVÃO! E A LINHA DO EQUADOR DIVIDE LESTE E OESTE. PUTA MERDA!!!!)

-Agora o Brasil tem que correr atrás do prejuizo.(NO PREJUIZO JÁ TÁ, PRECISA CORRER ATRÁS DO LUCRO!) 

-Se o Brasil acertar todos ataques e fechar na defesa, ganha o jogo. (PORQUE TU NÃO VIRA TÉCNICO?)

- Não dá pra fazer dois gols na mesma hora! (Gênio!!!) 

-É amigo, Brasil e Argentina serão sempre Brasil e Argentina! (Ohhh sério?)

-O juiz vai dar mais três minutos de a mais de jogo, vai ir aos 49, não tem jeito... (Esse não ia pra escola literalmente!)

-Ele chutou com a perna que não era a dele, quero só ver agora. (DESCE LÁ E MANDA ELE DEVOLVER A PERNA DO OUTRO!)

-O Brasil correu o risco de sofrer pela segunda vez o segundo gol no mesmo jogo! (RUIM SERIA SE FOSSE O TERCEIRO GOL EM JOGO DIFERENTE NÉ?)

E eu aqui... me matando, estudando e lutando pra conseguir a UFRGS estudar jornalismo.. fazer cursinho de Português e tal... enquanto ele tá lá no topo e fundindo com a paciência de alguns montes de telespectadores!

Um comentário:

Macaco Pipi disse...

SÓ MANCADA DELE
AEHEHAAE