segunda-feira, 3 de maio de 2010

Saudações Tricolores

Desde muito pitoca, amo futebol isso é fato.
Pra mim, futebol é coisa séria e mesmo sendo bem mais tranquila que outrora e falando menos quantidade de palavrões, continuo sendo fanática pelo meu time de coração. E para não deixar por menos.... preciso alfinetar meus amigos colorados, mas com carinho afinal entendo que a tarefa era árdua.

Neste domingo 02/05/2010 meu timão resbalou diante do adversário ao levar um gol no primeiro tempo, mas; mesmo assim no jogo de ontem... "é perdendo que se ganha!" foi o meu lema diante da torcida. O Grêmio podia perder com até um gol de diferença que levaria o Titulo do Gauchão pra sala de troféus que ficava a poucos metros do campo onde estava.
GREMIO é  CAMPEAO GAÚCHO 2010 ....
A taça que tem nome de Colorado está no Estádio Olímpico!.

Foram 34.330 espectadores, nada mal para a decisão de um turno do Gauchão. 
Deu Grêmio mesmo com um resultado favorável para o Internacional (0x1), a Taça Fernando Carvalho fica no Olímpico.
To adorando repetir..... lá vai...
O troféu com o nome de Fernando Carvalho, vice-presidente de Futebol do Inter, vai para o museu gremista!!! Dá-lhe Grêmio!!!

Aos meus infindáveis amigos colorados Saudações Gremistas e a minha sincera torcida para que, pela Libertadores o Internacional seja "tudo aquilo" que diz ser....

Fica Fossati!!!!

Nenhum comentário: