sexta-feira, 14 de maio de 2010

O Ballet e a Fórmula 1

Hoje é o grande dia da Manu, foram dois meses de ensaios e de paciência por parte dos professores da escolinha e do ballet. Estou bem ansiosa. Coisa de mãe. Só pode ser.
Ontem ela dormiu tarde, ensaiou sozinha no quarto, cantou pra vó e fez gestos que se repetiam até que ela dizia "acertei é assim ó" pra ela mesma. Acordou hoje dançando bem faceira porque tinha o ultimo ensaio de manhã e porque de tarde ia "passar rapidinho".
Vestido do ballet, ok, meias brancas, ok, sapatilha e rendinha do cabelo, ok, casaco branco ok.
Vovô Batsita e vovó Rejane avisados, Vovô Marcelo e Vovó Isa idem. Tias também. Primos ok. Mamãe Josi e Fábio na primeira fila obviamente ansiosos. Uma pena o Marcel não comparecer pra ver a filha em sua primeira apresentação do ballet; mas haverão outras. Muitas outras.
Hoje ela vai dançar.
A diferença da apresentação da Manu de hoje para a próxima corrida da Fórmula 1 (que por sinal na data de ontem completou 60 anos) é que ela pode cometer algum erro, já Alonso por exemplo, não. A Ferrari não pode dançar na pista se quiser manter as primeiras posições no grid em Monte Carlo.
Foi há 60 anos na Grã-Bretanha que num aeródromo abandonado a (hoje) maior categoria automobilistica do mundo começou a acelerar, queimar combustível e a movimentar uma grana preta e multi milionária.
O Gp de Mônaco deste final de semana anunciará sua 61ºrodada em grande estilo. Se a favorita Ferrari não quiser dançar, claro.
Sorte da Manu.

Bom final de semana a todos, fiquem em paz, cuidem da mãe natureza e se, alguém ai tiver fé, reze para que o ser humano dê uma trégua pra mãe natureza e assim ela talves, dé uma trégua em Santa Catarina.

Beijos....



Um comentário:

Carlos Silveira disse...

E não é que tu fez uma premonição?
O alonso escorregou e a manu brilhou!