quinta-feira, 15 de abril de 2010

Publicações

Minha amiga e leitora assídua me enviou um e-mail indignado. Ao qual devo salientar que foi no mínimo engraçado, ela dizia: " tu precisa escrever mais, mesmo que pra isso seja necessário usar minha internet 3g no ônibus, tu precisa vir mais pra cá, estamos sentindo falta dos teus debochados sorrisos para com nossas clientes peruas exóticas, (lembra disso?) tu precisa falar nos teus textos sobre assuntos menos sérios, nos fazia rir mais aqui nesse inferno... (não vai publicar essa merda que to escrevendo!)... te conhecendo como conheço... acho melhor nem citar nome das peruas e da loja, porque tu vai aplicar um prints'creean ou ctrl+c ; ctrl+v e fuder com minha vida!(...) Eu te adoro sua criatura besta que não vem mais nos visitar!"
É... vocês devem estar pensando (assim como eu!) "que amiga essa!", mas é isso mesmo meus amigos (as) são uns delinquentes que falam o que pensam e as vezes falam primeiro pra pensar depois (90% deles!!!) e eles adoram reclamar quando não escrevo (Silvestre ou S³ - como preferir) ou adoram enviar e-mail me atucanando e dando pitacos (Né Kau!?)... mas eu amo eles, todinho um por um... inho por inho... até os defeitinhos... hahaha

Mas preciso me defender desse e-mail tosco enviado pela minha tosca predileta Kau, eu escrevo todo dia, desde os primórdios do pré escolar no Décio quanod ainda não existia internet, mas andei sem muito tempo pra publicar as coisas loucas da minha mente aqui no blog, os textos portanto, ficaram presos em um caderno (que por sinal, gurdei tão bem sábado,q ue ainda não o encontrei!), sobre as criaturas da loja, caraca! Nunca imaginei sentir falta desse negócio cor de rosa ai, mas sinto muita falta de vocês também, o que me conforta é que contornei os empecilhos e cheguei em um lugar mais propício a minha mente criativa/consumista, se é que me entende.
Mas voltei diariamente a postar aqui alguma coisa tá?
Isso serve pro Silvestre também... e pra Jéssica e pra Rê e pro Déh. Quando eu me cansar disso aqui... vou publicar o endereço do google, pra vocês pesquisarem algo mais útil, menos fútil que algumas palavras minhas.

Beijo.... amo-os! 

Nenhum comentário: