sexta-feira, 2 de abril de 2010

Irmão!


Ganhei um irmão.
Bom tá certo que quando menos eu já tinha ganho uma e já adolescente ganhei de 15 anos outra, mais tarde ganhei a juju... mas agora, desta vez foi diferente.
Ganhei um irmão.
Além de ser homem, ele nao é um bebê que agente esperou por nove meses, nesceu e deu trabalho de monte e todo aquele bláblá blá... desta vez... ele veio digamos... pronto, e grande!
O pai e a mãe adotaram o Fernando... e eu ganhei um irmão que furou a fila genética da familia e tem 21 anos.
Sei lá de começo fiquei p da vida e tal... que absurdo louco!!!
Onde ja se viu? Mais um irmão? aff... e grande... adulto e tal? Pai enlouqueceu depois de velho? Mas agora já tá tudo certo ou mais ou menos. Ele tá mudando alguns conceitos meus...
Ele vai no jogo do grêmio com agente, e toma coca cola, ele cuida das gurias e pede autorização pra ir no shoping!!! hsuahsuahshauhsua Essa parte é a mais engraçada... shaushuah...

É eu cresço... o tempo passa e parece que agente nunca tá preparado pra vida... pas novidades essas coisas que acontecem e eu estou curtindo essa ideia diferente, quase sul real.
Ontem fui com ele comprar um tênis pra jogar futebol... achei engraçado, pela primeira vez tinha um irmão pra sentir ciumes caso algum desavisado olhasse pra mim... foi realmente engraçado.
Daqui uns dias ele se manda... igual os irmãos fazem quando ficam grandes e agente vai sentir falta dele, igual eles sentiram de mim quando fui embora. Vai ser mais uma fase. Mais uma mudança, a diferença desta vez é que vai rolar mais cedo... não será como foi comigo, nem como vai ser com a jé... ele talves até se vá daqui um ano... mas se vai, vai tarde ou cedo demais pra gente que acabou de se conhecer.

Que tri shaushuahu Que tri.
Bem bem bem...

Nenhum comentário: