terça-feira, 2 de março de 2010

:)

"Outra noite que se vai... // e não tô correndo atrás..."

É com esta sensação que ando dormindo todo dia.
Parece que falta muito a ser feito e por mais que eu faça, ainda falta mil coisas a fazer.
Projetar eu projetei, algumas até conclui, mas ainda tem muito a ser realizado, concretizado e os dias andam muito pequenos, as horas ainda menores e acabo dormindo um tanto frustrada por não concluir tudo ao mesmo tempo.
...
Pra piorar um pouco as coisas, estou doente, com febre, dor no corpo, mas não posso reclamar muito, porque o Xu é meu enfermeiro particular, acorda na madruga me medica, me cuida e me carrega pra todo lugar. Não basta ser companheiro, amigo, é preciso amis que isso, muito mais. E ele tem sido muito bom!

Li o livro Polianna - vou jogar o jogo do contente.!!!

Boa semaninha! Bj

Nenhum comentário: