sábado, 20 de março de 2010

330 volt's

Não que eu me importe... mas o humor das pessoas anda uma bagunça federal. Ultimamente o transtorno bipolar é frequente entre todo mundo que me rodeia, desde chefes a vizinhos, isso me irrita e me torna uma co-dependente... rsrsrsrs
Eu que não dou bola pro humor dos outros, mesmo assim ando atordoada. A vizinha do lado resolveu complicar com meus cachorros, a chefe disse que meu salto é alto e minha maquiagem muito fraca. O Xu dá piti de ciumes a todo instante e eu tenho um sono desgraçado que me desanima toda noite.
Desânimo pra lá e a vida segue....

Bom mesmo é saber que tem aniversário chegando (Xu, Rê, Déia, Marcela, Amor, Fê, Dando, Gabi, Cris e o pai da manu), chocolates bombando e Coca Cola na geladeira. Meu ritmo está perturbado, vou me virar em três pra tentar manter as coisas como estão sem pirar meu cabeção.
É o banco pela manhã, a Data Control pela tarde, ser mãe, esposa e dona de casa sem esquecer dos trabalhos lá na fazenda como voluntária. Fui ligada em 330 volts segundo meu chefe do Santander.
Eu apesar de cansada, me sinto útil pra caramba quando me viro em dez.

A semana que findou foi um turbilhão de emoções.
A fazenda ganhou voluntários, recebeu doações significativas, está mais alegre e recebeu novos hóspedes, meu trabalho ganhou mais força, fechei novos contratos, ganhei novas oportunidades no banco e um u'p na hipótese de trabalhar com o desenvolvimento de sites pela Condão Ideias.

A Manu anda sapeca, arteira e cada dia mais inteligente e feliz, ela anda num grude só com a vó Isa e o vô "Macelo" e se deixar ela se muda pro sítio de vez! Aliás ela tá lá agora pulando pelo banco e correndo na volta da casa na motoca com a Xuxa. Ontem quando chegamos no sítio ela fez uma festa e hoje pra sair de lá vai rolar mil historinhas sobre o mercado da dinda Paula e os ursos de pelúcia novos.
Meu casamento vai bem obrigado dentro dos nossos limites, nossas vontades, brigas e acertos. Unindo-se cada dia mais, estamos batalhando pra este ano ser mais do que "dez" em todos os quesitos. O Fábio é um super homem, me aguenta em todas Tpm's, em todas trocas de humor e em cada nova ideia maluca que me vem a mente. Estamos trabalhando muito este ano pra no outro descansar-mos em dobro e com o bolso mais folgado.

Quero viajar pro exterior ano que vem e pra isso é preciso trabalhar muito. Fora o casamento e todos preparativos, a casa, o carro os cursos que estão iniciando este mês pra nós dois.
Ano passado planejamos, este ano executamos, no outro vamos ver o resultado de tudo. E quem sabe, a familia aumenta???

E de resto... bola pra frente.
Bom fim de semana para todos.

Nenhum comentário: