sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Da josi (Sherlock) para Jéh (Watson)

Minha cara senhorita Watson...
Me caiu os butiás do bolso do paletó. Lançaram nosso perfume aos quatro ventos e está na hora de entrarmos em ação, antes que o sol se ponha e antes de perdermos os rastros deixados pelo suspeito de tal crime contra nosso sobrenome santo.
Espero você Watson, na sombra do Ipê amarelo, de preferência vá com seu chápeu pois precisaremos dele como disfarçe. Irei com minha bengala a tira colo e levarei nosso cão amigo para farejar tudo ao redor, isto claro se o tal videokê estiver desligado.
E sem esquecer quero dizer que por um breve momento percebi em tua voz um certo sarcasmo por estar em um ambiente cujo não me encontro. Já não sei se a sapa se tornou uma de nossas suspeitas ou se é você minha cara a razão do ciume...
Com carinho, saudades...

Mister Shoerlock Homes.


Quem sabe sabe né, Jhé... shuahsuahu
Amo-te!

Um comentário:

Jéeh ! disse...

Caríssima Mister Sherlock....

Quantas vezes terei de lembrar-te que o correto é: JÉEH, com dois "és" e "h" no fim?!?!?!

De praxe já lhe informo, a sapa já sumiu do mapa sem deixar rastros...
O Ipê acho que não é mais amarelo, e o chapéu está furado na aba.
No entanto, minha cara, por ser a vossa melhor ajudante, descobri já algumas pistas...o sapo deu com a língua nos dentes e o Ipê continua no mesmo lugar. Quanto ao disfarce levarei comigo uma gravata de lantejoulas cor de rosa, uma pulseira "fosflorescente" e uma tiara com borboletas...(quem sabe no meio dos foliões e carnavalescos, não seremos reconhecidas!!!)
Conte comigo para nossa mais nova investigação!
**
Concordo plenamente, quem sabe, sabe!

Att.: senhorita, Mister Watson...
Até q amo-te tbm!