terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Uma semana bacana!

Ontem o dia foi "tri bom" tanto no escritório como no cair da noite em casa.
Revi amigos e dei boas risadas com o jogo na MCM do time mais famoso da Cachoeirinha...  http://www.allstarfutebolclube.blogspot.com/ (um tanto técnico demais pra ser verdade, mas eles chegam lá! ¬¬)

Bateu saudade da Manu... ela foi passear com a tia Jéh nem deu bola quando liguei dizendo que estava com saudade... aff! "Tá mainhê já ouvi! Vou dar banda, beijo tchau!" É os tocos crescem... foi o tempo que ela segurava na minha mão pra não ir pra outro colo, agora ela se manda, já escolhe as roupas que quer vestir e insiste em dirigir o carro! Deus te livre!

Ah! Vindo pra cá, no direto Poa - Praia de Belas; encontrei o Miquel Borges (um guri bom ;) ) e a Bia com a Kaka rindo na parada do mercado público porque tinha ganho um tênis (all star) e uma sapatilha (estranha confesso!) da Barth.
Comecei o dia bem, vendo gente que eu gosto.
Eu sabia que estar pelo centro (ainda o odeio acreditem :p ) teria algo de bom (além de estar em um centro de consumo! iupi! \o/). Aqui encontro gente muito legal.

Hoje o dia vai ser um tanto quanto corrido, pois pego no batente literalmente pra correr atras do tempo que se foi aqui no escritório, ontem por mais que tenha sido bacana, em questão de resultado foi um tanto quanto ruim.
Eu tô bem feliz.
Depois de uma viajem -vou postar algumas fotos depois- muito linda no final de semana e da companhia agradável das pessoas que lá estavam, estou tendo uma semana bacana e positiva.
Espero que seja positiva pra vocês também.
Fiquem com Deus e fé Nele que tudo acontece!

Beijos...

Nenhum comentário: