segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Sobre cabelos...

Sábado pela manhã acordei loira.


Sim depois de quase três anos voltei á loirisse severa.. Das brabas mesmo, quase uma Lady Gaga shuahsuahu Ridicula! Odiei. Chorei por ter estragado meu cabelo. E corri para a farmácia mais próxima, já que salão algum faria algo por mim naquele horário.
Joguei vermelho, vermelhaço, vermelhão, vermelhusco nas medeixas.
Me senti melhor, mais bonita, mais segura. Eu amo meu cabelo vermelho e não tem nada que vá mudar a cor dele tão cedo.
E eu que achava que cabelo cresce, então corta, cabelo se pinta então invente cores...
Tudo errado!
Quando se curte algo, se encontra a cor certa, o tamanho certo, o shampooo certo.. ah... nunca amis se troca. Quase como homem, quando agente acha o certo... não se troca.

Nenhum comentário: