quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O ar voador!

.
Já que o cara do ar não veio... agente ajeita...
Somos brasileiros e nunca desistimos né?
shuashuashuashuashuashua
O Leonardo e o Jonatas sempre "dando um jeito" enjambraram o ar na janela e dâ-lhe papelão pra "tapar o ar com peneira" e passar menos calor no escritório.


Ganho pouco, mas me divirto. Segundo o chefe logo eles vão vir instalar o trombolho.
Até lá bunda de ferro na janela e reciclagem de materiais na janela.
Quem disse que jeitinho brasileiro não funciona?
Aplausos a criatividade!!!

2 comentários:

Glaci Jesus disse...

E aí, beleza? Venho mesmo é te questionar. Afinal ontem você me surpreendeu duplamente. Primeiro que você abriu um processo contra mim e depois que você mudou de idéia. Agora a pergunta, por que mesmo você resolveu me processar? Primeiro, eu não sou e nunca fui madrasta da sua filha, pois o Marcel nunca fez questão disso, segundo eu nunca convivi com a sua filha porque para o Marcel isso nunca foi relevante. Eu só quero mesmo entender pois pelos meus cálculos o Marcel não vê a Manoela deste junho, e é obvio que eu também. Então porque?

Mas também aproveito para agradecer a você, pois a sua atitude fez eu e o Marcel ver quem realamente tem carater nessa história, e isso também nos surpreendeu muito. Agradeço também por ter me mostrado algunss falso amigos da época de DCE e agraço muito por ter confirmado o que já sábia, que naquele DCE existia uma pessoa que podia confiar. Obrigada por tudo!! Ah, espero realmente uma resposta. Um ótimo findi!!

josieh! disse...

Incrível!
Bom te receber por aqui.
Meu blog sendo visitado pór ti é uma honra!
Pois bem...
"certas coisas" não precisam de explicações duplas.
Tudo o que tinha para te falar, falei pessoalmente.
Boa semana!
Volte sempre!