quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Amo muito tudo isso

Pois bem, pois bem... um tanto quanto mais leve.
Porém cançada e com uma dor irritante na cabeça devido os últimos acontecimentos. Porém meu ano realmente iniciou com o pé direito e nada ficou pra trás definitivamente.
Com os "problemas" resolvidos nada mais importa a não ser ir em frente, seguir e ir além, pra onde eu relamente desejo estar... topo! Amo esta palavra; topo!
É no topo que dá pra ver o que ficou pra trás, que dá pra agradecer o que passou e é lá; no topo que o mundo sorri.
E é lá que quero ficar, estar, embora falte muitos degraus pra que isso aconteça. Mas todos serão superados. Confio em mim.

E... sobre confiança... hoje pela manhã senti tanto orgulho do meu pai, mais tanto orgulho que quase cometi uma gafe das boas.
Mas foi (está sendo ^^)um dia fantástico e diferente dos demais.
Vou findar ele com a pessoa que eu mais amo (não a Manu está na vovó!!)...o meu xuxu! E um bélo Big Mac com Coca Cola!!!

Amo muito tudo isso!
Vida!!!!

Nenhum comentário: