quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Delicia!

Ontem cheguei podre de cançada em casa. Exausta é uma palavra magnifica para como estava me sentindo.
Mas estava um tantão feliz, cheguei cheia de sacolas (eis o motivo! rsrs) cmprei roupas pra Manu, tá que ela ganha roupa nova quase todo dia se depender de mim... mas fazer o que... é obsessão.
Essa é a parte particularmente boa de estar no centro de compras da cidade.
Falando nisso, resolvi parar de reclamar do centro e de trabalhar aqui. Aliás em geral parei de reclamar. Isso não é bom pra minha alma e espírito jovem. Muito menos pro meu humor, que por natureza é mutante.
Então vou começar apartir de hoje a rechear os lugares por onde ando de pensamentos positivos, e alguns sorrisos que é o que faço com mais facilidade.
Ontem mega cançada precisei vacinar o Athos, e chorei por ter de deixar a Manu na mãe. Estou me adaptando a ideia de deixá-la com eles. Minha filha representa metade de mim e onde ela tá, eu pareço ficar mesmo que em espírito. É algo tão forte que dói pensar em não poder carregar ela pra cá comigo.
Mas parei, stop, chega de reclamar. Lado positivo: a grana que vai entrar será sufuciente pra proporcionar pra ela coisas e ambientes, pessoas e lugares, passeios e brinquedos, desenvolvimento e educação. Isso é o que importa de verdade. Ela está feliz lá com meus pais. Ponto.

Ontem... como ia dizendo o xuxu fez um mega jantar pra mim, faltou as velas... mas como sou espevitada... melhor esquecer a parte das velas rsrsrsrs... ele tá se saindo melhor que a encomenda. E olha que encomendas costumam dar certos problemas. E ele está me trazendo alegrias. Achoq ue um pouco é porque desencanou. E eu desancanei. Cada um anda no limite entre liberdade e respeito e isso está motivando alguns passos mais longos e uns momentos mais bacanas entre nós.

Ah... hoje o gerente do banco disse "Oi Josi, seja bem vinda! Leonardo a bonitona tá aqui!" Virou pra mim e disse "Ele já vai te atender quer café ou coca cola? Li no teu blog que gosta de Coca cola, mandei comprar pra ti!". ^^ ô.O

Essa foi boa! Nove da matina e recebo isso como boas vindas?!
Esse blog é a melhor coisa mesmo... hsuahsuau me deixou livre do café ruim. E ainda ganhei elogios! hsauhsuahsuhausuahsuahushua Delicia de emprego!
Amo muito tudo isso como diz minha amiga Fábia!

Beijo pra vocês.... ah... e outro pro Flávio Boff (ex-chefe, mas ainda meu predileto - e Silvestre nem vem com ciuminho bobo!)que me deu uma super força e é um grande presente na minha vida.

Nenhum comentário: