sábado, 23 de janeiro de 2010

1° ano! \o/

Ontem foi um dia especial. Pra mim e pro Xu.

Ontem completamos nosso primeiro ano morando juntos.
Foi um dia feliz de recordações bacanas e uma noite alegre com visitas e tudo mais. (Érick parceria que deu certo!)
Nossa presente de aniversário para tal data foi a Mabi.
Um ratinha da espécie Sírio, a menor espécie de rato do mundo. Ela tem cerca de 5 contímetros. Pesa menos de 10 gramas e vai morar em um aquário, porque na gaiolinha ela foje!

O Fábio disse que eu sou maluca, só compro bichos malucos.

Tivemos nossos betas que pularam do aquario e nos deram um tremendo susto, o Silver -hamster chinês- que morreu depois de quase um ano com problemas estomacais (ah! ele recebeu este nome para homenagear meu zebu amado Silvestre, só pra constar!), temos o Beleza que adotamos faz 4 meses e recebeu este nome porque ele é simplismente o cachorro mais simpático do mundo, e Athos¹ que teve sua saúde prejudicada devido a falta de amamentação e morreu com 45 dias pois não conseguia comer, o Athos² que é nosso Boxer amado companheiro de churrascada e adora dormir na rede com agente, tivemos um patinho também não lembro pra quem eu o dei... e agora temos a Mabi, nossa nova filhinha, doce e pequeninha que toma banho no pó perfumado de gesso e vai dormir em um aquário.

Amo os bichos e minha próxima compra será o Furão (licenciado pela Ibama claro!), meu sonho é ter um Furão, vou chamá-lo de Tugo -não me perguntem porque- Tugo o Furão.

O Xu não curtia muito ter bichos... mas ele fica todo alegrinho com meus bebês e adora o Athos², ontem ele dava risada quando dei a caixinha cheia de furinhos pra ele e disse "Feliz Dois Anos Juntos!". Surpresa! Agora ele adora os bichos.

E eu adoro o Xu!
Bom final de semana a todos, fiquem bem!

2 comentários:

Silvestre Silva Santos disse...

Ah tá.... Vierei fonte de inspiração para dar nomes aos ratos, é?? rsrsrs - Me poupe, né!!!

Josiêh! disse...

oh meu bem... isso foi prova de amor!
shuahsuahsuhau