segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O final de semana ~.~

O final de semana foi cheio de coisas bacanas, outras nem tanto e as que mais marcaram foram tão simples que ficarão pra sempre em minha memória.

No sábado acordei tarde, passeei pelo shoping do vale, fiz compras pros meus bebês dog's e passei algumas horas com a Andréa trovando fiado e tentando detectar o problema da impressora nova da escola.
A tarde o Athos recebeu um mega banho e ficou mais cheiroso que eu, inconformada chamei o Xu pra curtir comigo um banho leve de mangueira ao limpar a piscina. A noite foi chegando e resolvemos ir no cinema.
Eram 22horas e eu estava ficando com sono, engraçado como viro abóbora no cair da noite.

No Iguatemi  o filme Sherlock Homes passaria as 24h em ponto, nem mais nem menos, então precisaria d eum esforço extra terreste para ficar acordada até lá. Foram duas horas e meia de filme, saimos do shoping faltando alguns minutos para eu dormir em pé, rumamos ao Fast Food mais próximo, e dá-lhe MC Donalds.
Domingo dormimos até a tarde, banho pra tentar abrir os olhos, apesar de não saber ao certo o como havia conseguido chegar ao banheiro devido ao sonânbulismo em que me encontrava. Fome.

Casa da sogra é sempre bom, principalmente da minha sogra, ela sempre tem algo preparado pra saciar nossa má vontade de sujar os pratos de casa e acabar com a fome, viva a possibilidade de morar na casa ao lado!

Mais soninho, muitos abraços, carinhos, conversas e sonhos.
Fui lá no pai dar agua e ração pros bichos. Recebi mil lambidas do Rupert -o labrador que só falta falar- uns pulos na minha calça limpa da Tete - a vira lata mais arriada que conheço- e olhares de piedade da Shana -a mais velha de todos e mais mimada por mim-. O keko quase me matou de susto - o keko é o pato- ao me ver voou pro meu colo e começou a ma bicar com carinho pedindo comida, quando fui embora me levou até o portão e ficou me olhando de um jeito grato. Quase fiquei lá com os bichos. Mas lembrei dos meus bebês em casa precisando de atenção e me retirei.

Apaguei o carro várias vezes antes de sair do lugar. As vezes bate nervosismo e parece que vou atropelar meio mundo quando ligo o carro, ainda bem que o Xu é peciente e me tranquiliza segurando minha mão e dizendo -"Desliga o carro, calma." Bom mesmo e´quando ele dirige... rsrsrsrs
Jogo do Grêmio no Xis do Mano, umas cevas e a companhia do Éric o inseparável. Ele ficou conosco até terminar o jogo que ficou no 1X1 com o Veranópolis. E depois rumou de Pop ao boteco mais próximo, comprou mais cervejas e ficou sentado na nossa área bebendo com agente e destinando goles de Polar ao Athos, o único boxer movido a cerveja que conheço. /
Abra a lata e ao estalar da tampinha o Athos surge como fumaça na tua volta.

Foi um final de semana bacana, aproveitamos nossos filhotes, a Mabi ganhou uma casinha de vidro nossa casa ganhou uma leve faxina e nosso relacionamento ganhou mais força. Aumentou também a saudade da Manu que chega só na quarta acho, e dos meus papis e das minhas manas... eta inveja boa! Elas por Santa Catarina envoltas pela areia branca e eu aqui envolta pela fumaça e pelo asfalto do centro. ¬¬

Boa semana a todos.... fiquem com Deus.

Um comentário:

Silvestre Silva Santos disse...

Me avisa por onde tu vai passar de carro e os horários para que, daí, eu evite transitar na mesma via em horários coincidentes... hehehe - Beijos.