segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

"Que bueno és OG em la manãna
Que bueno és com OG em dia empezar..."

Tô desenvolvendo o Espanhol quem diria e assim que der o Inglês.
Qual minha meta na empresa?
Em 6 (seis) meses ser Gerente da nova filial.
Se vou conseguir?
Sim.
E este é meu desejo, ou melhor, minha meta para 2010.
Adeus natal, fim de ano e férias de janeiro. Vou trabalhar.
Aperfeiçoar, inglês, espanhol e dar um pulo pelo Rio, Sampa e claro... Bogotá na Colômbia. Vou aprender o que der, absorver o que for possível e em seis meses de Trainee Junior de Marketing... Gerente Master.

...^^

E olha nem tô pensando grande. Em uma semana já sou Sênior! Foi a ascenssão (é assim que escreve? hahaha) mais rápida que eu tive em tanto tempo de marcado de trabalho!
Tô feliz, animada e com muita espectativa. O máximo de mim.

Pra se ter noção tô acordando 5:30h  e chegando mega tarde também!  (\ôô/ hsuahsuahu inacreditável... não é a toa que sou gremista!)
...

Falando em grêmio... o Danrlei se despedindo com aquele jogo foi a coisa mais TRI do mundo.. rever meu ídolos do futebol quando pequena foi maravilhoso... mas deois falo sobre futebol... corri aqui pra dizer que tô feliz e compartilhar isso, através das palavras neste blog com vocês!
Beijo até mais tarde!

Nenhum comentário: