segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Domingo... GO!

Pai acorda! São oito da manhã! Acordaaa PAI....
Que que foi? Isso é hora de ligar filhota?
Vamos pro City Park. Agora. Vamo!
Passa aqui as nove. Vai no Tairone (sempre o Tairone) pega os convites e vamo.
Na gratuidade!

...
Pai nove e meia.
Josi o carro tá sem a ré.
Ah ta loco! (um eco de dentro do fiesta grita tá loco vovô! - é a Manu)

..

Pai vamos pras piscinas. Bota protetor.
Pra que? Ai quanta filha na minha volta me alisando, Natalia falta tu!
^^ Metido!

...

Pai vamos fazer esse time de futebol de uma vez.
Fica no time da Jéssica que ela é ruinzinha.
Eu disse! Tairone fica no gol. hsuahsuhau
Filha! Tu vai me matar!
Ah pai, tu é gordinho vai... dá uma folga!
10x7 pro meu time paiê!
Tu roubou e caiu em cima de mim também.
Um eco novamente da arquibancada grita (Tá loco vovô!- é a Manu)

...
Piscina denovo.
Mais sorvete.
Mais um gol na nossa vida.
Mais um final de semana maravilhoso com os amores da minha vida!

Nenhum comentário: