terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Conhecidências....


JESUS ME CHICOTEIA!
Preciso de equilibrio minha nossa senhora da bicicletinha.

Me perdi hoje no bairro São Geraldo, que não sei bem ainda, onde fica, desci do Bom Sucesso e simceramente fraquejei diante de tanta rua estranha, entrei num beco sem saida literalmente; e chorei de raiva muita raiva... odeio me perder!
... minutos depois de chorar, voltei ao controle em cima do salto 15... e resolvi achar uma parada e voltar pra casa... porém...
Do nada encontro um cara (juro que achei que ia levar meu óculos de sol, minha bolsa e qualquer real que eu tivesse na carteira ^^) e me diz: "Tá perdida?" - chorei por dentro e disse "Tô." entre pavor e pânico. "Qual endereço tu quer? "Dom Pedro II" "Entra ali, segue até a RS118 e na rua da madereira Vacariense entra a direita, é ali. Essa empresa é do meu irmão!" Ô.Ô

Caralho que mundo pequeno. GRAÇAS A DEUS!
Achei o troço, (não sem antes gastar os créditos do Xu e ligar mil vezes pra empresa).

E chegando lá... mais um susto. O cara que me esperava é amigo da minha familia... aff

Provavelmente contratada. Provavelmente... vou me perder por lá mais umas quantas vezes!!!

ô.o rsrsrs

Eta vida....

Nenhum comentário: