segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Isso sim é um Veneno!

Sábado.
Quente pra dedéu. Geladeira sem Coca Cola. Celular sem bateria. Internet zero. Sozinha- quer dizer com o Beleza , meu cachorro-.
Uma volta. Compromisso logo cedo. Saudade da Manu e da Coca Cola. Voltar pra casa.
 ^^
Jantar na casa do Dé.
Coitado do Dando... foi "obrigado" a vestir roupas do Tio Ivo e seguir de corsinha coma Cintia feliz pro bailão. Culpa minha. E do Ivo. E incrível do "Guri cujas calças no umbigo lembra um homem lá de Osório".
Bailão. Duas da manhã. ¬¬
Tinha três pra escolher. Clube da Cerveja, Veterano, Artistas.
Pra variar fomos no pior. Cerveja de graça. Eu e a Cíntia rindo dos guris. Dando soltando fogo pelas ventas.
Cinco horas.
Virei abóbora. Demorou até. Mas havia tomado uma ceva. Ai deu no que deu.

Domingo.
Acordei uma e meia da tarde. Internet zero denovo.
Comi uma fatia de pão. Três copos de Coca cola. Calor de matar.
Lançamento do livro do Tio Milton Souza. "Os três anjinhos". Muito bom o livrinho infantil.
Vi o Gabriel. Saudade. Abraços. Uma olhada na Feira do livro.
Casa. Noite. Sono.
Big. Compras. Fiquei mais pobre 300,00 reais. Luzes de Natal. Consumismo. Me entreguei. Fazer o que.
Manu chegou. Felicidade. Abraços, beijos e mais um monte de porques e perguntas.
Silêncio. Luzinhas denovo.
Iluminamos a casa toda, as árvores e o pinheiro.
Faltou o presépio. Jesus que espere mais um pouco.
Banho. Churrasco de forno! (shuahsua uma longa história).
Louça. Coca Cola. Teen.
Sono. Rede. Play. Guitar Hero. Mais sono.
Dormir.

¬¬
^^
ahsuhaushuahsua

Eu amo finais de semana. Literalmente.

Nenhum comentário: