sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Óia como diz um certo Aguilar....

E lá vém "Josi". Ela não olha: espia. Não presta atenção: vigia só. Não conversa: confabula. Não combina: conspira. Não se vinga: espera. Faz parte do decálogo, que alguém já elaborou. E não enlouquece: pira. Ou declara, conforme manda a delicadeza. No mais, é confiar desconfiando. Dois é bom, três é comício. Devagar que eu tenho pressa. E quem sabe.. ou sabe-se lá!

Como diz Sabino: "...decifra-me , ou devoro-te."

Só não gosto de futilidade máxima, aquela que chega a ser fresca de tão abobalhada. Nem gosto de hipocrisia, aquela coisa de fazer "pros" outros verem ou para seguir alguém. Odeio doutrinas, principalmente religiosas. E não consigo amar a política embora adore rir vendo propaganda partidária. Tem outra coisa que não gosto, mas faço porque sinceridade é tudo no ser humano... comer doce e tomar refrigerante, melhor se for lendo revista de fofoca sobre famosos. E sim eu ouço bandinha alemã. E daí? O Olívio Dutra é um cara legal, ruim é a batata entalada na garganta dele. E as roupas da Michelle Obama são tão ruins que não saem do pretinho básico. Termo que já não cola com um programa de rádio que eu gosto... Pretinho básico que anda ruim...mas eu gosto. E ah! Tem três coisas que eu simplismente adoro. Chocolate, internet e show de banda em boteco pequeno... coisa de gente que gosta de exclusividade. E aqui é o que mais tem.

Um comentário:

Brunah disse...

Faz 10 anos que li algo assim pela primeira vez... às vezes achoq ue te re-leio e te re-encontro a cada postagem. Beijo.. Fica com Deus... ou sem ele rsrsrs Já não sei mais.