sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Fotos, carros e um novo filho bicho...

Tenho aqui comigo uma lata de Coca cola, um folhado de frango e o celular. Hoje o Maiquel me perguntou o que eu andava fazendo da minha vida.
Bom... eu ando comendo comida diet, tentando deixar carne vermelha pro final de semana, meu regime de engorda é dedicado a um Big Mac e batata frita. Estou esperando meu novo filho, o mais novo integrante da familia Valentim, Minotti. Não ainda não é um filho gente. É o Aquiles o filho bicho que adquirimos. Ele terá uma lingua roxa. O Fábio já disse ele não dorme na cama! E eu pisquei pra Manu e disse Tá. Um Tá daqueles que não se pode levar fé. Se é que me entende.
Nossa casa tá ficando um mimo. Já tem quadros pelas paredes. Os móveis estão se encaixando pelos cantos... o muro já está sendo feito e eu até pintei a area...
O Fiesta vai ganhar jogo de direção nova, pneus zerinho bala e uma lavagem interna especial e quem sabe o futuro reserve a ele um novo dono. Pois ainda estou namorando um Clio.
O Amarelo sumiu. Sempre confiei mais em cachorro que em gatos. Mas a Manu disse eu quelo mamainhê. E não resisti. Pois bem, ele comeu, dormiu, foi limpo, vacinado e ficou lindão. E fugui. Não voltou mais. Deve ser por que eu dei uma ração amis barata e ele achou uma casa com Wiskas, e onde não tinha uma Manu. A manu sempre achava que ele rolava... ^^ coitado.
Sobre album de fotos. Temos algumas fotos que entraram de metidas. E outras que este final de semana ainda serão batidas. A bebelle nasceu dia 19/10 e ganhei uma prima. Ela vai pro album assim que o fiesta renascer e der as caras no Paraná denovo.
Eu to na internet desde onze da manhã. Eu estou cansada. Dormi pouco.
Hoje cortaram uma arvore e eu fiquei triste. Quem mandou ela nascer no meio de um canteiro de obras... ou melhor quem mandou alguem fazer uma obra em cima de uma arvore? af... odeio a espécie humana.
Ontem foram horas e horas para gravar cenas do Filme Natasha o anjo da morte. Quanto amis cansativo... melhor. Ainda bem que tinha um sofá. E comida... ou melhor Mc Donald's perto.
Bom... vou cuidar da casa do Aquiles. Espero ansiosa pela chegada dele... sera amanhã.
Beijo....

Um comentário:

Jéeh ! disse...

como escritora estás indo mto beem...agora como digitadora és uma ótima mãe de manu, cães e gatos...
Ta mto trii teus textos...cada dia mais...parabééns...
mas este merece uma revisão em erros ortográficos...não querendo avacalhar...ou melhor....querendo siim....afinal de contas...sou tua mana querida!!!=D...
bju,bju...e até o próximo comentário!!!
Jéssy_Esteves...♥