sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Uns e outros tópicos

Andei lendo um texto que fala sobre educar crianças.
Mil e uma dicas, siga a cartilha e incrivel! Seu filho tá te olhando com uma carinha de Hãn? E você procurando em que parte do livro, explica o que dizer quando ele pergunta: De onde vem os bebês?
Cheguei a conclusão que não é muito bom ler certas coisas. Principalmente livros que ensinam a educar filhos.
**



Meu pai passou no vestibular.
Engraçado, quando pequena eu achava que os pais eram tão bons, tão bons que nunca iam precisar ir pra escola.
Ai eu cresci e descobri que meu pai passou tanto tempo trabalhando pra me sustentar que esqueceu de viver, só agora que ele pode ingressar numa faculdade.
Agora quem trabalha sou eu e é minha filha que diz:
Mamãe sabe tudo, né?
Quando ela crescer e   eu tiver mais tempo.... explico como as coisas são...

**

Um comentário:

Anônimo disse...

você que me segue me liga