quarta-feira, 6 de maio de 2009

O amor da sua vida.

Minha cara metade. Meu pedaço do mundo. Minha metade da laranja. Meu outro lado. É assim que eles e elas costumam apresentar seu amor.
Fátima Bernardes é a mulher da vida do Willian Bonner (hohoho). Edson Celulari é o homem da vida da Cláudia Raia (^^). Malu Mader é a mulher maravilhosa da vida do Toni Belotto (hull). Casais bacanas, que parecem mesmo terem sido feitos uns pros outros, tipo cara metade como canta o Alexandre Pires que ao que tudo indica estar no caminho de ser chamado de homem da vida de alguém. Mas se for verdade esssa istória de que, existe alguém pré-determinado pra ser nosso, nos fazer feliz e eras isso, ponto final. Não seria uma tremenda coincidência o fato de, entre bilhões de habitantes da Terra (esse lugarzinho pequeno que gira em volta do sol) essa pessoa ter cruzado justamente o nosso caminho? Morar no mesmo bairro? Frequentar a mesma festa? Ou comer no mesmo restaurante? Estudar na mesma escola? Ser primo ou melhor amigo do teu ex? Da tua prima? Ou ser o vizinho da frente á sua casa? Ein? Ein?
Costumamos chamar de homem, mulher, da nossa vida o primeiro namorado(a) que deu certo, que nos presenteou com algo que gostamos, que nos faz chorar de tanto rir, que mais nos completou em dado momento. É o principal amor da nossa vida a criatura que agente achou, esbarrou ou sei lá como foi que apareceu na nossa frente e despertou interesse, e correspondeu, e nos beijou.. e ah meu amor!
Um amor pinçado de uma pequena amostra do universo, bem ali na nossa frente. Mas... e se tivéssemos acesso ao universo todo, ele seria mesmo o amor de verdade? O cara, a mina eleita pra ser nosso amor pra vida inteira?
O amor da sua vida tanto pode ser uma cabelereira da baixada fluminense lá no rio, quanto a embaixadora da paz que pegou gripe suina e está morrendo, pode ser um homem que mora na selva amazônica e tem um blog, ou no meu caso o amigo da internet que é amigo do chefe que foi amigo do meu ex e que hoje é o meu amor da vida toda, ou então ele pode ser o teu amor? Ah!... vai saber?
Na real... tá na hora de parar de fantasiar.
A mulher e o homem da nossa vida é quem está a mão e nos faz feliz aqui agora, em qualquer momento e eras isso. Nada de conto de fadas, até porque... no conto de fadas as mocinhas são boca virgem como diz as meninas da escolinha a minha irmã e virgens em sua maioria. E os príncipes que vivem felizes para sempre com elas vêem a cavalo, não andam a pé pelo bosque nem usam o Tri, o Teu ou vale pra achar seuas amores pra vida toda.
Mas uma coisa é certa... a pulga atrás da orelha:"será que ele é o meu amor pra vida inteira?" vai persistir.


"Só lamento não ter te conhecido desde o primeiro dia em que começaste a ser mulher." (autor desconhecido)

Nenhum comentário: