segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vou em frente

Os dias vão se passando e coisas acontecendo, se transformando o tempo inteiro.
Vou aos extremos com uma facilidade esmagadora.
Do lado profissional tudo está se ajeitando, aqui em Florianópolis as oportunidades na área de telecomuncação e tecnologia da informação são inúmeras. E é nesse campo que estou trilhando. A empresa dos guris Oxi TI  tem tudo pra dar certo e no que depender de mim dará. Já la na Activity tem dias que saio do call center com vontade de me enforcar, paro e penso "ei só um pouquinho tu é fodona e não vai desistir! volta lá e faz valer a pena!"- eu volto olho aquele amontoado de cabos, headsets, gente berrando, informações incorretas e falta de informações e procedimentos e volto a pensar "é tua chance de fazer dar certo, cria alternatvas e ajuda a erguer isso ai!".
E vou trabalhando.
E vou estudando.
E vou aperfeiçoando.
Mas ao mesmo tempo vou sentindo saudade, aquela saudade fudida que dói só de pensar, que machuca só de imaginar e que me faz ficar horas olhando fotos da Isis e da Manu no computador com uma esperança de que elas tenham o poder de serem teletransportadas pra perto de mim e só assim todas as lágrimas que derramo nos momentos em que sozinha fico; secariam. Meu pai me faz falta, minha mãe e minhas irmãs. O que ameniza é saber que por eles estou aqui. Vou crescer, aprender e usar esse obstáculo como degrau pra me dar força pra seguir.
Bom... vou lá que hoje é segunda. E começa tudo denovo. ^^

Nenhum comentário: