terça-feira, 4 de outubro de 2011

O amigo de aparências

Dois caras sentados na minha frente conversando no 520 - PoA:
- Cara vou sair de casa.
- Não faz isso meu.
- Ué, porque?
O amigo baixando o tom... eu me ajeito na poltrona de modo a tentar ouvir a resposta.
-Melhor com ela que sem ela, já pensou no que os outros vão dizer?

...
PQP!!!
Que amigo mfdup!
Achei que ia sair da boca dele um baita conselho! E ele me larga ~o que os outros vão dizer?`
E onde fica a droga do amor próprio? Onde fica a felicidade do outro? At[e que ponto se deve tomar decisões baseadas no que o outro vai dizer? Importa mais então viver de aparências e ser metade do que ser alguem vivendo por inteiro e feliz?

Como diria o Fi... Me tapei de nojo.
Desci uma parada depois pensando...
... sempre tem alguém numa situação pior que a nossa!

Papai do céu abençoa meu pai da terra e minha mãe da terra, minhas irmãs, filhas e avós. E me ilumina para agir conforme a tua vontade e não a minha ou a dos outros.
Amém...

Nenhum comentário: