sábado, 1 de outubro de 2011

Amigo bom bom

Ontem passei longas horas que deveriam durar para sempre mas que duraram o suficiente pra me mostrarem o que eu já sabia e não assimilava; existe uma coisa que realmente improta pra mim: amigos.
Ontem a noite queria dormir até os olhos não aguentarem mais estar fechados. Mas o bom bom precisou de mim e eu precisava dele. Conversamos e conversamos. Foi muito bom estar ali e ótimo ter ele ali.
Precisava de um amigo sem saber que precisava... e algo mudou.. ainda não sei o que.
Mas sinto que mudou pra sempre
Nem mastercard paga a existencia dos amigos na vida da gente.
Eu tenho mil e uma utilidades e ambos somos uma especie de bom bril. Estamos sempre alipro que der e vier, na boa e na ruim. E o theus sabe que pode contar comigo sempre!
Amo tu! Bom bom!

Nenhum comentário: