sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Gorda assumida

Era pra mim ter vergonha de postar isso aqui hoje. Mas como não tenho vergonha (e nem sei o significado dela)... foi.
Acabei de comer uma porção inteira de  lazanha de frango como almoço e tomei 600ml de Coca Cola em fração de segundos. O que você tem a ver com isso: Nada. Do ponto de vista prático. Porém...
Diminui o numero de frangos vivos no mundo, aumentei a porcentagem de lixo para o futuro, comi comida pré pronta, engordei setecentas gramas minha celulite fez uma festa que nem Mastercard paga. E... bom a giripoca vai fumar se algum engraçadinho me chamar de gorda aqui.

:)
Dieta dos infernos, odeio ficar com fome.
Daria um beijo na boca do cara ou da mulher que inventou a massa.
Obrigada senhor pelos meus genes magros e famintos.
Bora no zaffari comprar sobremesa!
hahahaha

aff
Eu disse que a merda da dieta nao duraria!
Juro que me esforcei.

Um comentário:

gill disse...

não comentou do frango com fritas e polenta com mais uma coca cola de 500ml é mocinha... rsrsrs mas tava bem acompanhada comigu né mas isso foi a noite rsrsrs bjus miguchu q tiama... CaRiNhA dE nOjInHo²...