segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ela & Ele

Quando agente conhece alguem os olhos veêm aquilo que querem e vão aos poucos desvendando aquilo que é veridico. Uns casais se amam no primeiro olhar, outros see a encantam, uns vivem o felizes pra sempre, sempre, outros nem se importam em ser pra sempre desde que dure o agora. Importante mesmo é viver aquele instante e tentar de algum jeito fazer ele perdurar por mais alguns meses ou anos.
O problema é quando agente não percebe aquilo que é real desde o ínicio, mascara e imagina que vai conseguir alinhar a personalidade do outro ou mudá-lo... ai tudo começa a se perder....

Ela gosta de rock gaucho, musica sertaneja, show de banda local, bailão, Coca cola, Caipira e chocolate. Ele gosta de Rock Metal, Gilberto Gil, Caetano Veloso, cerveja no bar e salgado. Ela quer jeans, salto alto, manicure e uns passeios pelo shoping e parques de diversões, montanha russa, luping e roda gigante. Ele quer um sofá, jogo de futebol na tv, dormir até mais tarde e de preferência ir no parque andar de carrinho choque.
Ela precisa de gente. Ele de silêncio. Ela quer cidade. Ele quer interior. Ela ama praia. Ele prefere uma lagoa retirada. Ela quer independencia, liberdade, viajens, sonhos, desejos e tem os pés sempre prontos para caminhar em busca do novo. Ele prefere o paupável, aquilo que dá, sonhar o que dá e se der, pés presos no chão e imaginação sempre enjaulada no possível.Ela sagitário. Ele tanto faz o signo. Ela sonhadora ate demais, cheia de sonhos impossíveis, ambiciosa, cheia de defeitos, mãe, mulher, profissional... Ele pé no chão, sem ambições, pai, profissional...
Ela o ama. Ele nem sabe. Ela tem dúvidas demais. Ele tem certezas demais. Ela o deseja. Ele talves. Ela quer ir longe, ver o mundo educar as filhas pra serem livres, independentes. Ele quer ficar ali, fixar raiz, não quer arriscar porque acha que está sozinho, quer educar as filhas pra curtir rock e como ele acharem que são diferentes. Um precisa do outro. Um desafia o outro. Um não vai ficar longe do outro. Um vive pro outro. Mas cada um segue seu jeito. Não dá o braço a torcer. E vai por causa disso... ficar só.

Nenhum comentário: