quinta-feira, 21 de abril de 2011

ALEGRIAS

As coisas mudam demais da conta. ... (faltou o sô!) demais da conta sô!


Estou feliz com certos acontecimentos e decidi não me privar nem só um segundo destes momentos, afinal se estão acontecendo... to merecendo. E que venha mais e mais porque to curtindo.

Não foi necessário matar ninguém, dar com gato morto na cabeça, caminhar até cançar ou implorar nada, nadinha... simplismente as coisas foram acontecendo e de peito aberto fui aceitando tudo na boa, passando por cima de alguns obstáculos e transformando eles em degraus.

Decidi que amar é fácil e coloquei o amor em primeiro plano. Cuidar das meninas, de mim e do Fábio se tornou prioridade e só depois desses cuidados é que comecei a me dedicar as outras coisas. Foi dando certo de forma que todo o resto veio de brinde e sem esforço algum.

Estou começando a plantar outras sementes cheias de sonhos e me parece que a colheita será rápida e fora de estação, porque desde que desencuquei de correr atrás de tudo pra ontem, comecei a receber as coisas no hoje.

Estou trabalhando com o que eu gosto e mais uma vez agradeço a deus por ter conseguido voltar tão depressa ao trabalho. A Ísis está com dois meses e se adaptou super bem na escolinha, por enquanto estou fazendo um horário bem tranqüilo e ela fica meio turno junto da Manu.

A Manu está contente por ter voltado pra escola e mais ainda porque está no pré 1 e aprendeu o abc e os números.

Os filhotes crescem e com eles os sonhos, as melhorias, os sorrisos e nos momentos de solidão as lembranças.

Ganhei mais que perdi e se tem algo que desejo ardentemente é que continue assim, ganhando, ganhando e ganhando... alegrias.

Bom... preciso desejar feliz páscoa a todos e uns tapas no sábado de aleluia.

Beijos...

Nenhum comentário: