terça-feira, 17 de agosto de 2010

doeu!

O exame que eu fiz hoje pela manhã doeu! (o exame de sangue, que antes era intra venoso, agora é feito em papel filtro, ou seja um furinho na ponta do dedo anular e dali são extraidas cinco gotinhas de sangue que darão origem aos exames para detectar deste doenças hiv/dst até anemia, tipagem sanguinea entre outras)

Só pra constar o motivo pelo qual tô irritada até agora!
Tá esquece esta parte e vamos pra boa do dia!

Achei que ia sozinha na consulta hoje, até que meio dia o Xu me liga pedindo pra eu esperar porque ele agilizou os guris na firma e vai chegar a tempo pra ir comigo!!!!
Brigado amor! ♥ Feliz!
Odeio consultar sozinha!
E vai ser legal escutar mais uma vez o som do coração do bebê contigo ao lado cheio de lágrimas nos olhos, esses dias tem sido maravilhosos pra gente e estar contigo sempre por perto é muito bom pra mim e pro bebê!

Ah... e deixa eu contar... o bebê mexeu sim!!!! \o/

Bom, vou ao banho demorado e cheio de óleo femme.com, que me dei de presente!!!!
... bjinhos

Nenhum comentário: