segunda-feira, 26 de julho de 2010

Festa na roça é pra lá de bom! ♣

Que final de semana maravilhoso!
Foi um sábado bacana, uma manhã organizando as malinhas, arrumando (não arrumando não... organizando! Ando numa preguiça doida pra fazer qualquer esforço de Maria rsrsrsrs) organizando a casa enquanto esperava meu xuxu chegar do trabalho.
Almoço na sogra (eu tenho uma sorte com sogra que vou te contar! desde o princípio até o fim! :) ) uma massa supimpa e algumas boas risadas com o Rafa, a Tatá e a Lili, fora os planos para o final de semana em família, ficaria melhor se meu papis topasse viajar também e a Manu estivesse comigo, mas mesmo assim foi mega bom!!!!
Depois de anos viajando, passeando e NÃO abrindo mão do Fiestinha, nem do Santaninha nós decidimos fazer uma pequena aventura, já que a Manu não iria conosco.
Malas no carro do sogro, vamos de ônibus!
Jesus, nunca mais quero necessitar fazer essa viajem (nem nenhuma outra ^^) de ônibus!!!
Não foi ruim.. foi... chata. Só chata. Senti falta do rádio, das caras bravas do Xu pedindo pra mim tirar os pés do painel, do conforto de poder dormir estirada no banco e de ter ar condicionado só pra mim, ou até mesmo de poder abrir a janela sem precisar consultar os demais passageiros.
Nem tudo foi ruim, vamos para a minha famosa síndrome de Polianna: não enjoei durante a viajemj, e por não dormir (me cago de medo de viajar de ônibus! ¬ ¬ ) vislumbrei lugares lindos, comi salgadinhos deliciosos e fiquei a viajem toda sendo abraçada e mimada, sem ter de dividir a atenção com o volante. Sem contar na recepção! Tivemos comitê de recepção rsrsrsrs o Gabi e o Vander foram nos buscar na rodoviária e fomos recebidos com janta prontinha! rsrsrsrsrs
Nunca foi novidade pra ninguém o fato de eu odiar Osório, por causa da lagoa à beira da casa, das plantações nos jardins, dos bichos, insetos e tudo o mais. Mas no inverno é maravilhoso acordar, abrir a porta da casa e ter ao alcance dos olhos a visão mais bonita e o ar ainda mais puro para respirar. Fora que com frio não tem insetos grudando nas pernas ou voando nos ouvidos!☻
O Domingo foi bacana, fomos no mirante, esquecemos da rotina, fizemos um passeio bacana, subimos no alto do morro para ter uma paisagem ainda mais bonita e panorâmica da lagoa, curtimos a garoa que caia e trazia tranquilidade e cheguei a desejar (e que fique em off! pra eu não ser cobrada!) ficar lá mais tempo, já que o repouso será necessário neste trimestre da gravidez. Estar lá é bem bom confesso. (tirando alguns excessos de "sem assunto, então simbora falar das doenças alheias" de umas tias lá...)♦
Semana que vem vamos novamente, desta vez vamos levar a Manu e iremos de carro!!!! Vai ter festa na roça! rsrsrs ☻
Voltamos de carro, mais leves e ansiosos pra Manu chegar da Isa e do Marcelo, toda vez que ela vem do sítio chega cheia de histórias do vovô "macelu" e da tia "gabiela", desta vez não foi diferente, ela veio feliz da vida porque ela foi ver a biza e dormiu na casa do léo, "viajei pra tacara mainhê" e brincou a beça.
Assim que desceu do carro, beijou minha barriga, conversou com o maninho, jantou e caiu exausta na cama sem acordar nenhuma vez durante a noite.♥
Deus tem me fornecido mais do que eu esperava neste ano. Foram muitos desafios que engrandeceram a alma, aumentaram a vontade de seguir em frente, elevaram a auto estima e multiplicaram algumas certezas que antes, eram pequenas dúvidas guardadas em meu coração.♥
Quero agradecer a semana que passou e se Ele me permitir pedir algo; desejo ter uma semana bacana e tão feliz quanto as que já são passado. Amém!

Boa segunda feira... ótima semana a todos!